Acesse a área de assinante para consultar o acervo da sua região.

Comédia Dramática 1 2 3 4 5 6 7 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]


A VIDA É UM LONGO RIO TRANQÜILO (La Vie est un Long Fleuve Tranquille)

A VIDA É UM LONGO RIO TRANQÜILO (La Vie est un Long Fleuve Tranquille)

Duas famílias, uma rica e conservadora e outra pobre e infeliz, descobrem que seus bebês foram trocados no dia do nascimento, há 12 anos, como parte da vingança de uma enfermeira do hospital. Ela estava insatisfeita com o relacionamento com seu amante, um médico casado (Daniel Gélin), e quis prejudicá-lo. Após a descoberta, as crianças retornam à casa dos pais verdadeiros e têm de conviver com uma nova realidade, totalmente diferente da que estão acostumadas.


ADEUS, LÊNIN! (Good Bye, Lenin!)

ADEUS, LÊNIN! (Good Bye, Lenin!)

Alemanha oriental, 1989: um jovem protesta contra o regime governamental. Sua mãe o vê sendo preso por policiais, sofre um ataque cardíaco e entra em coma. Alguns meses depois, a Alemanha está unida e ela desperta. Já que não pode ter emoções fortes, o filho tenta de todas as maneiras esconder dela o acontecido, evitando o contato com o mundo capitalista.


ADORÁVEL JÚLIA (Being Julia)

ADORÁVEL JÚLIA (Being Julia)

Este é uma trama de erros movidos pela vingança, situada nos palcos londrinos na década de 30. O sucesso e a fama da diva Julia Lambert (Annette Bening) cresce a olhos vistos, o que incomoda muitos dos seus colegas de palco. Ela se apaixona perdidamente pelo jovem norte-americano Tom (Shaun Evans), com quem vive um tórrido e curto romance. Quando a diva descobre que o jovem só estava com ela para subir socialmente e, na verdade, seu interesse é a rival Avice Crichton (Lucy Punch), Julia planeja uma terrível vingança.


ADORÁVEL VAGABUNDO (Meet John Doe)

ADORÁVEL VAGABUNDO (Meet John Doe)

A jornalista Ann Mitchell (Bárbara Stanwyck) inventa o pseudônimo de John Doe e escreve uma série de denúncias. O homem fictício vive momentos de glória, denunciando injustiças sociais. O fato assume grandes proporções e Ann encontra um vagabundo (Gary Cooper) que pode assumir o personagem. John Doe inicia um discurso próprio, cativando admiradores e assustando sua criadora, que agora quer destrui-lo.


AFOGANDO EM NÚMEROS (Drowning By Numbers)

AFOGANDO EM NÚMEROS (Drowning By Numbers)

Três mulheres com o mesmo nome, Cissie (Joan Plowright, Juliet Stevenson, Joely Richardson), cometem três assassinatos, cada uma afogando o próprio parceiro por pura insatisfação. A garantia para os crimes não virem à tona é dada por um amigo apaixonado por elas: ele declara que os afogamentos foram acidentes. Esse amigo e seu filho são obcecados por jogos de todos os tipos, que são jogados durante o filme. De um a cem, descobrem-se os números, às vezes, dissimulados nos diálogos, outras vezes em lugares diferentes da cenografia. O cineasta leva o espectador a percorrer a tela como se percorr...

Comédia Dramática 1 2 3 4 5 6 7 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]