Comédia Dramática ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]

AVANTI... AMANTES À ITALIANA (Avanti!)

Após a morte de seu pai em um acidente de carro, o magnata americano Wendell Armbruster Jr. (Jack Lemmon) viaja para a Itália para providenciar o enterro. Lá, ele descobre que o pai estava com a amante inglesa na hora do acidente e acaba se envolvendo com a filha dela, Pamela Piggott (Juliet Mills).
O filme rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator - Comédia/ Musical para Jack Lemmon.

BEIJO NA BOCA NÃO! (Pas Sur La Bouche)

Durante sua estadia nos EUA, Gilberte (Sabine Azéma) se casou com o norte-americano Eric (Lambert Wilson). A relação foi um fracasso, não durou muito. Além disso, o compromisso não poderia ser reconhecido na França, para onde Gilberte iria voltar. Em seu país natal, casa-se com Valandray (Pierre Arditi), um milionário que acredita ser o primeiro marido de Gilberte. A única pessoa que sabe do segredo é a irmã dela, Arlette (Isabelle Nanty), que é solteira.

CAIU DO CÉU (Millions)

Dois meninos tem acesso a uma bolsa de dinheiro roubada de um banco. No entanto, eles devem gastar todo o montante roubado em uma semana, antes que a moeda vigente na Inglaterra mude para o Euro.

CARO DIÁRIO (Caro Diário)

Numa viagem à Itália, Nanni Moretti registra tudo o que acontece a sua volta a bordo de uma motocicleta. O filme é uma sátira ao estilo de vida italiano. Prêmio de Melhor Direção em Cannes.

CASANOVA (2005) (Casanova (2005))

Heath Ledger é Casanova, o famoso conquistador italiano. Depois que ele se apaixona por uma mulher que mora em Veneza - Francesca (Sienna Miller), ele descobre o real significado do amor.