Musical 1 2 3 4 5 6 7 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]

CARMEN (Bizet's Carmen)

Julia Migenes-Johnson e Plácido Domingo estão excelentes nesta adaptação da ópera de Georges Bizet. A história fala sobre uma cigana cuja força e independência endoidecem os homens, fazendo-os ficar obcecados por ela.

CHICAGO (Chicago)

Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) está no auge da carreira e é a sensação do nightclub onde trabalha. Quando mata seu marido, entra para uma seleta lista de assassinas de Chicago, que é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado esperto que sempre tenta tirar proveito de tudo. Ao contrário do que imaginara, o crime aumenta ainda mais a popularidade de Velma e a torna uma espécie de celebridade. Enquanto isso, Roxie Hart (Renée Zellweger) é uma aspirante à cantora que sonha com o glamour e a fama. Quando seu amante resolve deixá-la, Roxie inicia uma briga e acaba matando-o. Billy t...

CHORUS LINE - EM BUSCA DA FAMA (A Chorus Line)

Alunos de dança tentam uma vaga no musical Chorus Line, da Broadway. Para isso, terão de enfrentar centenas de concorrentes e o exigente diretor Zach (Michael Douglas).

DEATH OF A DYNASTY (Death Of A Dynasty)

David Katz (Moss-Bachrach), um jovem jornalista que escreve para uma revista de hip-hop chamada Mid Check faz amizade com um rapper (Capone), para se familiarizar no movimento, porém escreve um artigo que inicia uma rivalidade entre um famoso produtor e o rapper.

DOIS CORAÇÕES, UMA SÓ BATIDA (Shout)

Musical com John Travolta naquela antes de Pulp Fiction e longe do sucesso. Tudo acontece nos anos 50 em meio a garotos rebeldes que vivem num reformatório. Travolta faz um professor de música que é contratado para ensinar os garotos e revoluciona o lugar no ritmo do rock and roll, que então se iniciava. A amizade do professor é capaz de regenerar Jesse (Jamie Walters), um dos garotos mais rebeldes da turma, que depois começa a namorar com Sara (Heather Graham). Como curiosidade vale conferir a ponta da jovem Gwyneth Paltrow, estreando no cinema.

Musical 1 2 3 4 5 6 7 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]