Acesse a área de assinante para consultar o acervo da sua região.

Musical ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]


FAMA (Fame)

FAMA (Fame)

Musical jovem e cheio de vida, cujo grande sucesso serviu de inspiração e modelo para um seriado de TV. Oscar de Melhor Canção e Trilha Musical. A história acompanha a trajetória, ora tranqüila, ora dramática, de oito talentosos adolescentes do primeiro ao último ano na escola de artes de Nova York.


FLASHDANCE - EM RITMO DE EMBALO (Flashdance)

FLASHDANCE - EM RITMO DE EMBALO (Flashdance)

Alex Owens (Jennifer Beals) é uma jovem que, na cidade de Pittsburgh, trabalha numa metalúrgica durante o dia e dança em um bar durante a noite. Ela sonha em se tornar bailarina, e encontra apoio em seu chefe, Nick Hurley (Michael Nouri), e em sua exigente professora, Hanna Long (Lilia Skala), que lhe ajudarão a fazer os testes para uma grande companhia de ballet.
O filme fez sucesso nos anos 80, principalmente por suas músicas e cenas de dança, e ganhou o Oscar de melhor canção, Flashdance...What a Feeling.


FOOTLOOSE - RITMO LOUCO (Footloose)

FOOTLOOSE - RITMO LOUCO (Footloose)

Ren (Kevin Bacon) é um rapaz de Chicago que se muda para uma pequena cidade do interior e se espanta com o conservadorismo local: um pastor conseguiu proibir o rock e a dança, pois tem seus motivos para achar que são perigosos. Mas o pastor não conseguiu que os adolescentes da cidade se tornassem ajuizados: uma louca corrida de carros é apenas um exemplo de como passam o tempo. Ren, que adora música e dança, se apaixona justamente pela filha do pastor e terá de convencê-lo a repensar sobre a proibição. O filme fez sucesso nos anos 80, misturando rebeldia adolescente, música, dança, drama e rom...


FUNNY GIRL - A GAROTA GENIAL (Funny Girl)

FUNNY GIRL - A GAROTA GENIAL (Funny Girl)

Os anos dourados da estrela Fanny Brice foram a inspiração para este magnífico musical. De origem humilde, ela chegou ao estrelato desafiando a ordem de diretores e transformando peças dramáticas em apresentações cômicas, e protagonizou grandes espetáculos nos anos 20. Mas sua vida pessoal era bastante complicada. Barbra Streisand está no papel principal, personagem que já havia vivido na Broadway com grande sucesso e revela vários de seus talentos: ela canta, anda de patins, conta piadas e arrebata corações. A atuação lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz.


FUNNY LADY (Funny Lady)

FUNNY LADY (Funny Lady)

Nova York, 1930. A famosa cantora Fanny Brice (Barbra Streisand) divorcia-se de seu marido, Nicky Arnstein (Omar Sharif). Durante a Depressão norte-americana, ela encontra dificuldades para realizar seus projetos musicais, até conhecer Billy Rose (James Caan), um compositor que tem sua própria casa noturna.

Musical ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]