Terror 1 2 3 4 5 6 7 8 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]

A HORA DO PESADELO 3 - GUERREIRO DOS SONHOS (A Nightmare on Elm Street 3: Dream Warriors)

Kristen (Patricia Arquette) está internada em um hospital psiquiátrico junto a outros seis adolescentes problemáticos. Todos eles estão lá pelo mesmo motivo: o terrível pesadelo de um homem em chamas tentando matá-los. Nancy (Heather Langenkamp), que sobrevivera a Freddy Krueger no primeiro filme da série, cresceu e se tornou uma importante psiquiatra que, coincidentemente, trabalha no mesmo hospital onde estão os garotos. Kristen possui o dom de trazer as pessoas para seus sonhos e Nancy pretende usar este poder para lutar contra Freddy.

A HORA DO PESADELO 4 - O MESTRE DOS SONHOS (A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master)

O cachorro de Kincaid (Ken Sagoes) urina na tumba de Freddy Krueger. Era a substância necessária para que um grande fogo começasse. Com isso, Freddy consegue reviver e irá novamente aterrorizar os adolescentes. Kristen (Tuesday Knight), do filme anterior, passou seu poder de trazer as pessoas para dentro de seus sonhos à Alice (Lisa Wilcox) e Krueger quer tirar proveito desse dom.

A HORA DO PESADELO 5 - O MAIOR HORROR DE FREDDY (A Nightmare On Elm Street: The Dream Child)

Alice (Lisa Wilcox), que aprendeu como derrotar Freddy Krueger (Robert Englund) no último filme, será novamente perturbada por ele. Ela sabe como controlar sua inconsciência, porém está grávida. Freddy pretende usar o bebê, ainda em gestação, para voltar a atacá-la e retornar ao mundo dos vivos em carne e osso.

A HORA DO PESADELO 6 - A MORTE DE FREDDY (Freddy's Dead: The Final Nightmare)

O vilão Freddy Krueger (Robert Englund) já matou todos os adolescentes de sua cidade e quer espalhar seu terror em novos territórios. Para isso, ele usa sua filha Maggie (Lisa Zane) para atrair novas vítimas para seus massacres. Mas ela descobre que o poder de seu pai é demoníaco e decide enfrentá-lo, numa batalha apresentada em 3D. Algumas celebridades fazem pequenas participações, como Johnny Depp e Alice Cooper.

A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA (Sleepy Hollow)

Um conto de Washington Irving sobre a lenda de Ichabod Crane e o Cavaleiro sem Cabeça. Dirigido por Tim Burton com seu estilo característico, Ichabod (Johnny Depp) é um detetive nova-iorquino enviado à distante cidade de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos que tinham um detalhe em comum: todas as vítimas encontradas estavam sem cabeça. Toda a cidade acusava o temido Cavaleiro sem Cabeça, lenda local que o jovem detetive desacreditava ser realidade. Durante a história, Ichabod começa a mudar todas as suas crenças.

Terror 1 2 3 4 5 6 7 8 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]