Dúvidas Frequentes

Abaixo, listamos algumas dúvidas freqüentes:

1. Quantos DVDs posso alugar por mês?
Isso varia conforme o plano, você pode assistir a muito mais filmes e cada plano determina quantos filmes você poderá ter simultaneamente em sua casa. Temos planos com 1, 2, 3 ou 4 DVD's.

2. Como funciona o serviço do CLUBCINE?
Após registrar-se como assinante, você criará sua lista de filmes que deseja assistir. Nós enviaremos os DVDs desta lista de acordo com o seu plano. Você fica com os DVDs em casa o tempo que quiser. Conforme for assistindo os DVDs, você os devolve e entregamos os próximos da sua lista.

3. Como faço para alugar DVDs?
Selecione os DVDs que deseja assistir, navegando no site e clicando no botão "ASSISTIR ESTE FILME" abaixo da capa de cada filme. Note que é necessário estar logado no site. Os filmes serão entregues na sua casa conforme os dias e horários do seu plano de assinatura.

4. Quais são as regras de cancelamento de assinatura?
Para que o cancelamento de sua assinatura seja efetuado, você precisa estar com todos os pagamentos em dia e ter devolvido todos os filmes que estiverem em sua posse. Estando assim, basta efetuar o cancelamento no item "Dados do Assinante". O cancelamento não ensejará direito a qualquer reembolso. Você poderá reativar sua assinatura a qualquer momento. Os DVDs não recebidos pelo CLUBCINE serão cobrados pelo seu valor de reposição.

5. Quais as formas de pagamento aceitas pelo CLUBCINE?
No momento, o CLUBCINE só pode aceitar pagamentos via boleto bancário. Estamos trabalhando para em breve contar com débito em conta corrente.

6. O valor mensal é pela quantidade de filmes locados?
Não. Como nosso serviço é locação por assinatura, indiferente da quantidade de filmes que for locada ou mantida em sua posse, o único valor cobrado é a mensalidade do plano escolhido.

7. Quantos pedidos posso fazer por dia?
O assinante tem direito a um pedido de filme(s) por dia, até o limite diário de seu plano. Caso não haja alguém para o recebimento do pedido no momento da entrega, não haverá uma nova tentativa de entrega do pedido no mesmo dia.

8. Como faço para devolver os DVDs locados?
Agendando um novo pedido, clicando em "Novo" através do link "Meus Pedidos". Você estará solicitando novos filmes e a troca será efetuada na entrega dos mesmos.

9. Como funcionam as entregas do CLUBCINE?
As entregas são efetuadas na data e hora agendada pelo assinante no site, no período das 16 às 22hs. Para melhor garantir a segurança do serviço, todas entregas são feitas mediante assinatura do comprovante de entrega. É necessária a presença de alguém no local no momento da entrega, mas não precisa ser o próprio assinante.

10. Tenho de trocar todos os DVDs de meu plano a cada troca?
Você pode trocar cada DVD que assistir independentemente dos demais de seu plano. Não precisa assistir todos para agendar uma única coleta. Alguns assinantes gostam de trocar todos de uma só vez, outros vão trocando conforme forem assistindo cada DVD. No CLUBCINE quem escolhe é você, não há restrição.

11. o CLUBCINE aluga DVDs avulsos para não assinantes?
Apenas alugamos DVDs através dos planos de assinatura. Esta maneira inovadora de alugar DVDs oferece muitas vantagens sobre a locação avulsa de DVDs. Para cadastrar-se e começar a usufruir do serviço clique nos link "Assine Já"

12. Precisa ter alguém no local da entrega?
As entregas são efetuadas na data e hora agendada pelo assinante no site. Para melhor garantir a segurança do serviço, todas entregas são feitas mediante assinatura do comprovante de entrega. É necessária a presença de alguém no local no momento da entrega, mas não precisa ser o próprio assinante.

13. Como faço para encontrar um determinado filme?
Para encontrar seu filme basta utilizar as diversas maneiras de busca no site. Você pode encontrar seu filme através da ferramenta de busca preechendo um dos campos de critérios. Também pode navegar pelo nosso acervo através dos links de gênero ou de destaques. Na eventualidade de não encontrar o filme desejado, por favor nos informe, para podermos providenciar sua aquisição.

14. Os DVDs do CLUBCINE são originais?
Todos os DVDs do CLUBCINE são originais, adquiridos diretamente das distribuidoras, estúdios e revendas com nota fiscal. Não trabalhamos em hipótese alguma com DVDs falsificados (pirateados).

15. Meus dados serão disponibilizados a terceiros?
O CLUBCINE não compartilha, vende ou disponibiliza seus dados para outras empresas ou pessoas. Todas as informações registradas no site sujeitam-se à nossa Política de Privacidade. Para conhecê-la basta clicar no link "Política de Privacidade" disponível no rodapé de todas as páginas de nosso site.

16. O que é "Minha Lista"?
Através da "Minha Lista" você adiciona os DVDs que deseja assistir. Para solicitar um DVD, basta navegar nos filmes do site e clicar em "adicionar à minha lista" para que o filme seja adicionado à sua lista. Você pode atualizar a sua lista a qualquer momento, incluindo novos DVDs ou excluindo os DVDs que não deseja mais assistir. Para excluir filmes de sua lista, basta selecionar os filmes a serem excluídos, e em seguida clicar em "excluir selecionados"

Quero conhecer os planos

Como Funciona | Vantagens Exclusívas